Desde à us tempos pra cá que tento me convencer a mim mesma que preciso de perder peso. Mas pensar nisso e não agir para o conseguir é o que mais tenho feito em toda a minha adolescência. E acho que, finalmente, estou a conseguir deixar de pensar para poder realizar.

Ontem, dia 29 de julho, decidi mudar alguns hábitos. É obvio que não algo repentino. (Acho que aprendi que quanto mais rápido quero fazer as coisas mais facilmente eu perco a motivação de as fazer). Fui ao posto médico e o meu peso tem-se mantido à mais ou menos 1 ano (quer dizer, aumenta 2kg depois volta ao "normal", nada de grandes mudanças). Os números que a minha querida amiga balança me mostrou  ainda sinto super vergonha de revelar.

Há muitos anos que ando meio que numa luta contra o meu peso. E desde sempre deixei que a preguiça tomasse o melhor lugar

Tive mais de mil e uma oportunidades de emagrecer. E quando digo mil e uma, são mil e uma mesmo. E arrependo-me redondamente por não as ter aproveitado. 

Mas, lamentações à parte, ainda não é tarde. Nunca é tarde. E por isso venho hoje mostrar-vos um pouquinho de como foram os meus dias de ontem e hoje e os exercícios que fiz (29 e 30 de julho). 


Bem, primeiro de tudo, eu ainda não fiz grandes cortes na minha alimentação. Apenas comecei a beber mais água e chá (sem açúcar), comecei a comer em menor quantidade e mais vezes ao dia. 

Quanto ao exercício, fiz alguns do youtube e também dancei (gosto bastante e sempre é mais divertido).Vou começar também com caminhadas e com o passar do tempo quero começar a correr (para já não aguento quase tempo nenhum, mas com o tempo vai-se melhorando)


Partilho isto com vocês para que me sinta ainda mais na necessidade de fazer as coisas direitinhas e quem sabe, motivar algumas de vocês.

Irei tentar manter o foco e fazer posts no diáriofbg sobre o que treino e sobre a minha alimentação. 
Espero conseguir. É algo que desejo muito, à muito tempo

Querem juntar-se a mim? Então força!!!! <3 <3 
Partilhem as vossas fotos e impressões em #gethealthywithfbg