“Oi oi gorgeous!”

Não, hoje é mais: “Oi meus amoreeeeeeeeeeees!”. Pois é, hoje invadi o Fat but Gorgeous para vos trazer um post sobre decoração com plantas. Mas se vocês ainda não me conhecem e estão a pensar o que estarei aqui a fazer, eu sou a Vera, autora do blog Miss Independent e a pedido da Catarina, estou por estes lados hoje!
Bem, as plantas são lindas, maravilhosas e fantásticas, para além de serem essenciais para a nossa sobrevivência não é? Por isso nada melhor do que poder utilizá-las para decorar o nosso espaço e dar-lhe um toque pessoal.

E podemos usá-las de formas tão distintas e variadas que se torna muito fácil encontrar uma planta ou vaso com o qual nos identifiquemos. Sejam naturais, artificiais ou mesmo em fotografias ou pinturas, o verde das plantas dá um toque de cor aos espaços neutros e leva-nos para uma dimensão mais natural.
Quanto aos vasos, geralmente prefiro os brancos ou transparentes, para que a cor fique realmente focada apenas na planta em si e não naquilo que a está a suportar. Nesta imagem podem ver como se cria uma harmonia perfeita entre o quadro, os livros e o vaso, que neste caso até me parece ser uma pequena oliveira. 

No entanto, há outras formas e ideias para dispormos as nossas plantas, como estas…



Seja na cozinha, na sala, no escritório ou na casa de banho, as plantas fazem magia na decoração. Inspirem-se e tornem o vosso espaço num mundo mais verde!