Oioi gorgeouuus

O assunto de hoje é decoração.

Bem, provavelmente daqui a uns meses, quando o tempo bom chegar, eu e a minha irmã passaremos a ter o nosso quarto no sótão. E já devem imaginar a nossa ansiedade em querer montar tudo de raiz e colocar as coisas todas da forma que gostamos.

Ainda não temos ideias fixas (até porque ainda não temos bem a certeza), mas já muita coisa foi falada e pensada.

Se vamos "dividir" em 2 partes e cada uma gere a decoração como quer. Ou se vamos ter as coisas juntas e decoradas de igual forma. Mas... visto que somos muito diferentes, deveremos optar pela primeira opção.

Andei a fazer umas pesquisas para ter uma ideia base daquilo que quero fazer e encontrei quartos maravilhosos, cada um melhor que o outro.

 Vi estes quartos e olhem só que coisa mais maravilhosa:






Adoro ver colchões rentes ao chão. E estas estão a ser grandes inspirações para mim.
Gosto de coisas simples e básicas e estes modelos têm tudo disso.





Estes foram alguns dos meus preferidos, super simples mas aconchegados.

Fiquei rendida e por mim tinha um pouco de todos nos meu quarto.

Se estão a mudar o vosso também e gostam deste estilo básico, é uma boa ocasião para se inspirarem.

Qual foi o que gostaram mais?

Um beijoooo