Os meus melhores looks do dia a dia são looks confortáveis. Se há coisa que eu gosto é de me sentir à vontade, de poder andar, saltar, correr se for preciso sem grandes problemas. Fotografei este look já à bastante tempo mas confesso que é um dos que mais uso no meu dia a dia por ser prático e básico. 

Umas leggins ou calças pretas, uma camisola básica mais larga com outra por cima com mais um detalhe aqui ou ali pra dar o seu ar de graça e umas sapatilhas pretas. Adoro. E uso, uso e abuso. Neste dia optei também por usar um óculos espelhados e um chuchu (da minha loja, podem ver em @labellecupre) que por terem cor também deram outro ar ao outfit. 















*As camisolas foram ambas compradas em saldos, a cinzenta na h&m e a preta na c&a.

Costumam usar assim looks mais descontraídos ou são mais team looks arrumadinhos?

Look