Quem me segue nas minhas redes sociais como o snap e o instagram sabe que adorooooooo casacos. Neste post  à uns tempos atrás mostrei alguns daqueles que mais gosto. Hoje, escolhi 3 dos meus preferidos do site da Zaful pensando já na primavera que se aproxima.

A Zaful é uma loja online que tem algumas peças com tamanhos até o 4XXL e preços bastante acessíveis.



Este meu top 3 engloba 3 tipos diferentes de casacos que devemos ter no nosso guarda roupa. Um mais clássico e arranjado como a primeiro que neste caso é em tom de pêssego e que facilmente transforma um look mais casual. Um casaco de ganga porque fica bem em quase todos os looks e está super na moda e um casaco preto básico que toda a gente sente necessidade de ter, não é?

São como eu que gosta de ter assim uma variedade de escolhas ou têm um estilo fixo e só usam determinadas peças?

Um beijooooo