Ultimamente tenho visto em vários blogs, canais e páginas de facebook pessoas a experimentarem máscaras e tiras que prometem a remoção dos pontos negros na zona do nariz. Fiquei curiosa, claro, mas ainda não tinha perdido tempo a procurar o produto.

Numa ida à primark, passei pela zona da beleza (tem de ser sempre né ahahaha) e vi que tinham estas tiras super baratinhas a 1,50€, então trouxe para experimentar e tinha que vos dar a minha opinião néeeeeee.

Bem, esta é a embalagem que poderão ver na prateleira. Dentro dela vêm 4 tiras ou seja, dá para quatro utilizações.





A aplicação é fácil. Descola-se e aplica-se no nariz e seguidamente molha-se ou então pode-se molhar e colocar depois no nariz. Espera-se uns 15/20 minutinhos e depois da tira começar a ficar dura/seca pode-se retirar.



Confesso que não foi um produto que me espantasse muito. Realmente deu para notar que tinham saído alguns pontos negros mas nada demais. No entanto, pensando numa relação produto-preço penso que não é uma desilusão total. Tenho amigas que experimentaram e adoraram.


Já experimentaram? Gostaram?
Um beijoooo