Outfit #3 - Vermilion


 

Apesar de vos falar muito sobre moda no blog, não sou de perto uma expert em moda.  Tudo o que vos transmito é segundo os meus gostos e/ou artigos que vou lendo etc.

Quem acompanha o blog sabe que me visto perante o que acho que fica bem, o que me faz sentir melhor.

E por isso vos trago mais um outfiiiiiiit (yeeeeeeey depois de mil e quinhentos anos ahahahahahah) onde vou dando alguns pareceres a conjuntos criados por mim... 

Este look é um look que usaria num jantar. Sabem que sou bem desapegada e que o meu estilo é super tranquilo então estes toques de vermelho e os brincos dariam logo outro ar "à coisa". 

Ando completamente apaixonada por estes casacos enormes e com cores. Como vos disse neste post aqui. E não vejo a hora de comprar um cinza, amarelo ou cor de rosa. Acho-os mesmo maravilhosos. Quanto às calças, repararam nos pins? Como não né? ahahah Toda a gente anda a usá-los seja em calças, casacos, malas... E eu acho um máximo!!

Gosto de conjugar os sapatos com a mala e peguei o lanço e coloquei também o batom da mesma cor, dão sempre ar, não é mesmo?


Gostaram deste outfit?

Recordem os anteriores #1,#2