Oioi gorgeouuuuuuuuuuuuuus <3

Hoje com um sabor super especial e uma mega coisa para vos contaaaaaaaaar. (estou super entusiasmada, me aguentem ahahahaha)


Bem, como todos aqueles que me acompanham no blog à algum tempo sabem, não é de "hoje" que tento combater a minha luta contra o peso. Não por uma questão de padrões mas sim para conseguir me sentir bem comigo mesma. Não quero, nem tão de perto sonho ser magra... Quero apenas sentir-me bem comigo mesma. E sinto que para isso tenho de perder algum peso.

Já fiz de tudo e mais alguma coisa. Entrei para ginásios, fiz reducação alimentar... Mas o certo é que acabo sempre por desmotivar e desistir. A verdade é que sou realmente uma pessoa bastante preguiçosa e mesmo com o ginásio à porta de casa (really é mesmo perto) tudo era motivo para não ir (e acreditem ou não, eu até gosto de lá estar, adoro fazer musculação, mas a preguiça em mim vence sempre). E nestes últimos dois anos ando neste sobe e desce de peso sendo que acabo sempre por emagrecer e voltar a engordar tudo por deixar de fazer as coisas certinhas.

Até que estes dias decidi experimentar tomar os batidos da Herbalife. Bem, antes de tudo quero deixar bem claro que nunca tive uma opinião muito formada acerca dos batidos. Sempre defendi que devíamos perder peso com bastante exercício e reeducação alimentar e que essa sim era a forma mais saudável.

A verdade é que agora, depois de tomar, consigo dar-vos algumas luzes e a minha opinião acerca do produto.

Bem, os batidos da Herbalife ao contrário daquilo que se pensa não tem quaisquer químicos por isso não interfere com outras medicações nem causa dependência no corpo. Substitui-se duas refeições pelo batido, que tem cerca de 220 calorias e todos os nutrientes que o nosso corpo necessita. Normalmente faz-se a substituição ao pequeno almoço e ao jantar (pode-se fazer ao almoço mas como à noite já não precisamos de tanta energia porque vamos dormir, faz mais sentido).

Esta semana que passou decidi experimentar, então, o desafio de 3 dias. Os resultados??? Maravilhosos!!!!!!!!!!!

Perdi 2,100kg, 1cm perímetro abdominal em cima, 4cm perímetro abdominal em baixo e 2,5cm de coxa!!! E fiquei radiante, claro!!!!!!!

Mas Catarina, só os batidos chega para emagrecer?? Nooooooo, gente, só os batidos não chega. Se realmente queremos perder peso temos de aliar uma boa alimentação e exercício fisico. (sabem aquilo de comer de 3 em 3 horas, beber mais de 1,5 litro de água por dia...).




E é o que tenho feito!! (ok beber assim tanta água ainda está em processo, confesso que nunca bebo tanta, mas ando a trabalhar para conseguir ahahah).

Os batidos meio que me dão um estimulo. Sei que tenho de beber aquilo e que não posso comer mais nada então é como que me obrigassem a ter um controlo maior sobre mim mesma.

E estas medidas perdidas deram-me uma motivação enormeeeeeee!!!!!! Domingo de manhã fui correr e treinar, I mean eu levantei-me de manhã cedo para ir fazer exercício, há quanto tempo isto não acontecia??? ahahah




Estou super motivada e espero conseguir motivar-vos a vocês mesmos!!! Quanto mais não seja a tentarem mudar hábitos alimentares e começarem a fazer um bocadinho de exercício. Sermos um pouco mais ativos.

Tirei algumas fotos para depois conseguir comparar. Estas já são do final dos 3 dias por isso daqui a 1 mês tiro novas fotos para comparar-mos juntos. Ainda tenho um enorme caminho pela frente, mas o que importa é que a caminhada já começou.




Anddddd thats it!! Queria só vir partilhar esta minha alegria com vocês ahah <3 <3
<3 br="" style="clear: right; float: right; margin-bottom: 1em; margin-left: 1em;">

Já sabem, sigam-me no instagram @cubann_a e @gethealthywithcbn que vou postando muitas coisinhas para vocês!!

Nota: Já fiz imensos posts com a #gethealthywithfbg que agora será #gethealthywithcbn devido à mudança de nome do blog