Num destes dias quando estava pelo Instagram deparei-me com as vossas fotos e comentei com o meu namorado que é preciso ter coragem e uma determinação para exibir o nosso corpo. E até eu disse assim para ele: " Vês a barriguinha dela, mas está a bombar nesse bikini, super confortável. Foi apartir deste dia que eu pensei que eu tenho de ter mais segurança comigo mesma, e é tão ter bloggers portuguesas apostarem em transmitir-nos uma mensagem tão boa como essa. Eu sempre tive tendência para engordar já cheguei a pesar 58 kilos e dum dia para o outro vá passei a pesar 90 kilos devido aos antidepressivos. Desde aí deixei de ir á praia e sentia muito embaixo era nova demais para compreender que não deveria odiar o meu corpo, mas entrei numa obsessão para emagrecer e emagreci até aos 60 kilos msmo assim permaneci 2 anos sem ir á praia. Parecia que a minha felicidade só andava a volta da magreza, mas nesse tempo de magreza desenvolvi uma anemia crónica, problemas de colestrol. A pouco tempo voltei a engordar e estou a pesar 80 kilos, ou seja, estou com 20 kilos acima do peso estou habituar ás bochechas, a cara de redonda, as ancas mais largas e os braços maiores, mas temos pessoas como modelos plus size ou bloggers que ajudam a amar o meu corpo. Este é o gene que herdei do meu pai e não posso mudar isso, mas não consigo permitir não ser feliz porque não sou como as raparigas comuns que conseguem entrar num 36 porque estou num 42 ou 44 e estou divando kkkk. Obrigada! <3 http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/
Num destes dias quando estava pelo Instagram deparei-me com as vossas fotos e comentei com o meu namorado que é preciso ter coragem e uma determinação para exibir o nosso corpo. E até eu disse assim para ele: " Vês a barriguinha dela, mas está a bombar nesse bikini, super confortável.
ResponderEliminarFoi apartir deste dia que eu pensei que eu tenho de ter mais segurança comigo mesma, e é tão ter bloggers portuguesas apostarem em transmitir-nos uma mensagem tão boa como essa.
Eu sempre tive tendência para engordar já cheguei a pesar 58 kilos e dum dia para o outro vá passei a pesar 90 kilos devido aos antidepressivos.
Desde aí deixei de ir á praia e sentia muito embaixo era nova demais para compreender que não deveria odiar o meu corpo, mas entrei numa obsessão para emagrecer e emagreci até aos 60 kilos msmo assim permaneci 2 anos sem ir á praia.
Parecia que a minha felicidade só andava a volta da magreza, mas nesse tempo de magreza desenvolvi uma anemia crónica, problemas de colestrol.
A pouco tempo voltei a engordar e estou a pesar 80 kilos, ou seja, estou com 20 kilos acima do peso estou habituar ás bochechas, a cara de redonda, as ancas mais largas e os braços maiores, mas temos pessoas como modelos plus size ou bloggers que ajudam a amar o meu corpo.
Este é o gene que herdei do meu pai e não posso mudar isso, mas não consigo permitir não ser feliz porque não sou como as raparigas comuns que conseguem entrar num 36 porque estou num 42 ou 44 e estou divando kkkk.
Obrigada! <3
http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/