No último domingo, dia 2 de Julho ocorreu o primeiro e melhor desfile plus size n'a Casa da Boavista no Porto. Não poderia ter corrido melhor, não fossem as meninas do blog Mulher XL a organizar este evento. Fui convidada pela Cláudia e a Lane para apresentar este desfile (escusado será dizer que me engasguei toda e fiquei super nervosa, né? ahahaha vocês não têm noção!!) a responsabilidade era imensa e apesar de esta ser realmente a minha área, o nervosismo apoderou-se completamente de mim. Mas no final, correu tudo bem.

O espaço era absolutamente maravilhoso e super adequado para este evento. As modelos, aiiiii as modelos!!!! Lindas lindas lindas!!!! Super poderosas e a fazer valer cada peça que desfilavam das 5 marcas que podem ver disponíveis na loja online wwww.mulherxl.pt/loja .

Tive o prazer de conhecer a maravilhosa Maria Ines que já é super referencia no mundo da moda plus size e muitas meninas que tenho a certeza que irão vingar muito neste meio. 






Foi muito muito muito bom, e para além de ser muito bom, foi espetacular ver reacções ter feedbacks das pessoas.

Falando como blogger plus size que sou mas também como amiga da Cláudia e da Lane e deixando aqui um recadinho para as duas... vocês não tem mesmo a noção do quão grande este passo foi para Portugal, para nós gordas, para quem mal de nós fala e para aquelas que aos poucos e com a nossa ajuda estão cada vez mais a aceitar o seu próprio corpo. Vocês as duas são maravilhosas e batalharam e batalham imenso por nós todas. Dão-nos voz e fazem-se ouvir por vocês, por nós. Obrigado, do fundo do coração, isso é simplesmente de tirar o chapéu <3>



Que este tenha sido o primeiro de muitos desfiles e muitos eventos de moda plus size em Portugal e que eu possa fazer sempre parte deles de alguma forma e sair de lá com um sorriso e orgulho de todo este trabalho!! <3>

p.s: Ainda não estão disponíveis fotos oficiais do evento, e eu infelizmente não tirei muitas com o meu telemóvel :( Mas fiquem atentas às redes sociais que depois com certeza irei partilhar tudinho. Têm também na página de Facebook da Mulher XL Portugal vários diretos que fizeram durante o dia do desfile :*

Agoraaaaa quero tudo a correr para a loja que tem simplesmente peças lindasssssssss