Oiiiiiiiiii <3 

Que saudades tenho de escrever aqui!!!

A verdade é que desde que começou a escola apareceram mim e quinhentas coisas para fazer. Este ano sou finalista e como ando num curso profissional, tenho de me preocupar com a PAP (prova de aptidão profissional) que é o trabalho final que temos de apresentar. Vamos ter menos tempo para o fazer porque a carga horária do estágio aumentou por isso ando meia perdida com tudooo. 

Ahhhhh, o ginásio ainda continua de pé!! Quer dizer, a semana passada não fui nenhum dia porque estive doente mas ontem já voltei a carga. Quero muito dizer-vos o que ando a fazer, talvez num próximo post vos explique tudinhooo. 

Mas claro que não abandonarei o FBG, poderão é ter menos posts, não fiquem zangadas, ok? <3

Acrescentando a isto, tenho uma mega novidade para vocês (que também não revelarei hoje ahahha, desculpeeeem), esperem pelo próximo post <3

Um beijooooooooooo minhas gorgeous <3