Oioi gorgeouuuus <3

É verdade, hoje começa mais uma rubrica aqui no blog. A partir de agora, teremos disponiveis alguns outfits com dicas de moda plus size. Tenho o objetivo de dar a conhecer algumas das muitas opções que existem por aí. 

Relembrando que não sou nenhuma expert nesta área, crio os outfits conforme os meus gostos e aquilo que sei que assenta melhor no nosso corpo.

O outfit de hoje é algo simples mas ao mesmo tempo sofisticado. 

O vestido verde musgo (cor que este ano andou muito na moda) é um vestido que costuma assentar muito bem nas meninas mais gordinhas. Porquê? Por ser um vestido cinturado, ele marca a zona do peito fazendo-a relevar mais que a barriga. Desta forma, estes vestidos dão uma disfarçada e retiram a atenção das gordurinhas que temos na barriga. Sendo um vestido mais solto também, não vai colar ao corpo.

Os sapatos são sapatos simples com dourado em cima. Devo dizer-vos que não costumam ser a minha primeira opção. Admito que brilhantes, e adornos nas sandálias e eu não costumamos ser muito amigos, mas acho que aqui ficou espetacular!! 



Os acessórios seguem a mesma linha de pensamento que os sapatos. Pretos básicos com um toque de dourado, para dar o seu ar de graça "a coisa".

Para finalzar, como make up, que tal um batom mais chamativo? Um vermelho vinho por exemplo?

É, sem dúvida, um outfit que usaria várias vezes. Tanto para ir ao shopping durante o dia como tomar um café á noite com os amigos. 

E vocês, gostaram do look? E da ideia de começarem a haver este tipo de post?