Oioiiiii gorgeouuuuuuuuus <3

Hoje trago-vos novidades fresquinhaaaaas!!! Bem, decidi criar um grupo no facebook para divulgar o meu trabalho e o vosso também, claro (caso não sejas apenas leitora). Normalmente sempre que publico um post vou a correr para o facebook divulgar em tudo quanto é grupo e na minha página do blog. 
Eu
pensei... Porque não criar o meu próprio grupo? E bem, cá está ele: 


Se podia ter um nome mais criativo? SIM!! Podia mesmo ahhaha. Mas a verdade é que quando pesquisamos por grupos (e falo por mim) é muito mais fácil procurar por palavras chaves tipo "bloggers", "youtubers"...

Cada um de vós pode aderir ao grupo e a regra principal é a de sempre:

➜Publicações com conteúdo impróprio e ofensivo serão apagadas e o utilizador removido do grupo.

Ahhhhh!!! Todos os dias (aqueles que me for possível) irei selecionar um post/video de um blog/canal para ficar marcado, dando mais destaque durante um ou dois dias ao blog/canal em questão.

Espero conseguir ajudar-vos assim como muitos também me ajudaram em coisas do género. Divulguem publicações e partilhem ideias, fica tudo ao vosso critério.

Gostaram da ideia????