Oioi gorgeous          

Quando o assunto é sapatos maior parte de nós pira né ahahah. Hoje quero-vos mostrar 3 das maiores tendências que prometem fazer sucesso nas estações primavera/verão 2015. Confesso que algumas não são bem do meu gosto mas contudo tendências são tendências e como é obvio não somos obrigadas a segui-las se assim não for a nossa vontade.

O que salta logo á vista é o facto de estas tendências terem sido tendências de sucesso á umas décadas atrás e que até a pouco tempo olhava-mos e dizia-mos "uhu que feio". Pois bem, como os mais velhos dizem, as modas antigas estão a vir novamente á baila.

Sandália Estilo Gladiadores


Estas sandálias estão super em alta. Existem tanto em versão rasteira como em salto alto. Utilizadas tanto em visuais descontraídos e simples como também com vestidos estampados e acessórios chave.

Alpargatas e Esquadrilles


Confesso que estas são as minha preferidas. Talvez pelo seu design simples mas tão confortável (não fosse eu #aloka dos ténis e coisas deste género). De todos os feitios e estampas possíveis este estilo de sapato é uma grande aposta para estas estações.

Sandália Birken


Por último, mas não menos importante, as sandálias birken. Ainda não muito adotadas aqui em Potugal (pelo menos ainda não vi muita gente com elas), deixaram de ser aquele tipo de calçado visto como dirigido para pessoas mais idosas e homens. Elas também chegaram para fazer sucesso!!

Então meninas, o que acharam? Já usam? Ficaram com o bichinho de as comprar? Contem-me tudo!!!