Oi meus amoreeees!


Para quem não me conhece eu sou a Vera do blog Vera Pereira (veraapereira.wordpress.com) e a minha amiga linda, maravilhosa e linda outra vez (a Catarina :D) convidou-me a fazer um post para o blog dela! Como seria de esperar é claro que eu aceitei!

Bem, vamos ao assunto. Eu decidi trazer-vos um look com um lado mais básico e outro lado mais arrojado.




Eu usaria este look numa festa/jantar à noite ou até mesmo num casamento. Como podem perceber é um look versátil, combina muitas tendências, é muito fresco e confortável. Por outro lado, se vocês vão a um casamento religioso e não querem ir demasiado “ousadas” para a igreja e a mostrar demasiado as pernocas, esta saia é ótima devido ao seu tamanho midi.

Saia: para mim é a peça-chave do look. Combina os tons de P&B que eu tanto amo com as riscas que estão super em alta nesta Primavera/Verão. Como se já não bastasse apresenta as ricas na vertical (o que alonga as pernas) e na horizontal só nas laterais. O tamanho é ideal e também está a ser muito usado.

Blusa branca: esta blusa neutra, leve e fluida permite criar o equilíbrio perfeito com a saia, que é justa e mostra todas as curvas do corpo. Para além disto é um crop top que vos permite, juntamente com a saia de cintura alta, criar um look cropped.

Sapatos amarelos: bem, eu decidi escolher esta cor (que eu acho linda!) para os sapatos. É uma forma de dar uma cor ao look e é isto que confere ao outfit a cara do Verão. Este modelo é muito básico e elegante. No entanto, é claro que vocês podem usar uns sapatos pretos ou mesmo usar uma outra cor que se destaque nesta estação!

Clutch amarela: eu decidi dar duas opções de clutch porque acho que fica mais fácil vocês perceberem que qualquer uma delas ficaria muito bem com o look. Se se sentirem confortáveis com uma bolsa colorida eu aconselho muito uma deste género! O seu modelo em envelope é muito prático e fácil de encontrar.

Clutch preta: se, por outro lado, acharem que a cor dos sapatos já é suficiente para este look, vão arrasar da mesma forma com uma bolsa preta, claro! O preto combina com (quase) tudo, nunca sai de moda e é um básico. Este modelo é só um exemplo, podem optar pelo modelo da vossa preferência.


Por último, os brincos: mais uma vez eu escolhi uns brincos em tons amarelos. Porquê? Porque eu sou #aloka e acho que ainda posso dar mais um toque de amarelo ahahah Se escolherem a clutch preta podem usar os brincos para adicionar mais alguma cor; caso contrário eles também ficarão lindos com a clutch amarela! Este género de brincos está super em alta, é super elegante e (fala a sério amigaaa) são lindos!


Espero muito que tenham gostado! 

Um beijo enooooorme, 

Vera Pereira